Papel Pautado para Imprimir na Folha A4

Olá meus amigos e amigas do mas é logico, +Diogo Souto mas uma vez aqui, e hoje trazendo um arquivo que vai ajudar muito, que é a imagem de uma folha de papel pautado para imprimir na folha a4 e e tambem o arquivo word já pronta para imprimir.
O a imagem do papel pautado está em ótima qualidade e alta resolução e o arquivo word já pronto para imprimir.

Veja tambem: Papel Pautado do desenho Pokemon Link <<aqui>>
Veja tambem: Papel Pautado Com os times do Brasileirão Link <<aqui>>
Veja tambem: Papel Pautado Com os times da NFL Link <<aqui>>
Veja tambem: Papel Pautado Caderno Pequeno Link <<aqui>>
Veja tambem: Papel quadriculado para desenhar folha a4 Link <<aqui>>

Papel Pautado

Papel Pautado para Imprimir na Folha A4Papel pautado é aquele que tem pautas, ou seja linhas. 
É diferente daquele todo lisinho, sem linha alguma, que você usa para fazer desenhos. 
O pautado parece seu caderno de dever.

Para baixar o arquivo Word do papel pautado para imprimir basta clicar na caixinha download e salvar em seu computador, e depois abrir o arquivo e imprimir.

Voce tambem pode clicar na imagem ao lado do papel pautado, e salvar em seu computador, porém terá que organizar a mesma no seu word antes da impressão eu aconselho para maior praticidade e facilidade de baixar na caixinha com o nome download o arquivo word já pronto para impressão.

Desde já o blog mas é logico agradece muito a sua visita, e tambem peço que se a postem lhe for util que compartilhe com seus amigos, pois isso ajuda muito nosso trabalho, um grande abraço e fiquem com deus.

 baixar arquivo

Comentários

  1. Muito obrigado!Ajudou muito, tava com mó preguiça de desenhar linhas no papel pra fazer meu trabalho de escola kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Cadê a caixinha de donwload? só baixa como imagem e não como pdf ou world.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mil desculpas, nesses dias fui editar a postagem acabei tirando sem perceber o botão de download muito obrigado pela ajuda, e aceite minhas sinceras desculpas!

      Excluir
  3. O que eu estava procurando !! Obrigado !!

    ResponderExcluir
  4. Vc saberia me explicar como imprimir a folha pautada para caderno pequeno ? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga siga esse link já vai ter o pdf pronto para imprimir do papel pautado de caderno pequeno, abraços e compartilhe o blgo!
      link>>> http://maselogico.blogspot.com/2016/09/folha-papel-pautado-de-caderno-pequeno.html

      Excluir
  5. Rodei a internet hoje atrás dessa folha e só achei aqui do jeito que eu queria! Parabéns pelo blog! E obrigada por disponibilizar! Sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Diogo, boa noite! Você tem arquivo pautado, com possibilidade de inserção de desenhos diversos no rodapé da página?... Tipo: borboletas, flores...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Ana tenho sim como fazer, só que vou ter que tenho que fazer os desenho das borboletas e flores, mas tem sim como fazer voce tem alguma imagem de como é as borboletas e flores que deseja se tiver manda ai o link que vejo e depois faço!

      Excluir
  7. Diogo parabéns pelo seu blog ajudou a mim demais e já indiquei para as minhas amigas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado poliana, isso é muito gratificante para mim, um abraço =D

      Excluir
  8. Diogo, bom dia! Obrigada pela atenção. O arquivo é parecido com esse... Folha com linhas pautadas, no tamanho A4, porém, para serem utilizadas no formato A5. Eu gostaria de ter a opção de alterar as imagens, e a possibilidade de colocar um nome, ou frase, no rodapé da página.

    http://4.bp.blogspot.com/-8fNcPyUnmsQ/UttwaTtmBUI/AAAAAAABQCM/-USM-QHq_Yw/s1600/21.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hum a unica forma de voce pode modificar e usando o arquivo no word e formatando ao seu gosto, eu não sei outra forma, =/ mas se quiser faço um do jeito da imagem do link que voce deixou.
      abraços... =D

      Excluir
  9. Olá ótimo blog , mas como faço para mudar a cor das linhas no download que vc disponibilizou ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não muda, mas posso fazer para você a cor que esta desejando, diga a cor e estarei fazendo a seu gosto =D

      Excluir
    2. queria como aquelas folhas de caderno de universitario

      Excluir
    3. vc tem algum contato gostaria de poder conversar melhor contigo amei seus trabalhos

      Excluir
    4. olha por questão de sua privacidade exclui o seu comentário com o link de seu perfil no face, sobre entra em contato usa o contato que tem do email, lá te responderei sem duvidas um abraço =D

      Excluir
  10. olá Diogo gostei deste post, e queria ver se teria como você fazer uma folha com linhas pretas com a logo da minha instituição de faculdade se for possível me contacte por e-mail: walisson18.wd@Gmail.com .
    desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  11. Amei !!! Muito obrigada! Precisava disso para fazer um trabalho com meu filho . A principio fiquei com medo de virus, mas baixou super rapido e ele pode fazer o trabalho. Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um prazer poder ajudar! se poder compartilhar o blog agradeço!

      Excluir
  12. Era exatamente o que eu precisava, obrigada!!!

    ResponderExcluir
  13. Muito obrigado amigo!! Por mais pessoas como você!

    ResponderExcluir
  14. Excelente! Parabéns pela iniciativa. Pena que minha impressora não imprime 100% da folha, aí cortou um pedacinho. Mas tá ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que quase todas as impressoras cortam um pedacinho abraços... e valeu pelo comentário =D

      Excluir
  15. Obrigada, ajudou muito!!!

    ResponderExcluir
  16. Obrigada, ajudou muito!!!!

    ResponderExcluir
  17. Top demais. Obrigadooo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário